top of page

Evolução no estilo. Bohemian/Gipsy

Atualizado: 20 de nov. de 2020

Uma super tendência na França e em toda a Europa, evolução do estilo Bohemian Boho com a inclusão de elementos ciganos. Bohemian e Gipsy, uma mistura que veio pra ficar e trazer feminilidade, beleza e praticidade.

São peças que podem ser usadas com sobreposições, como uma camiseta, jeans, lingerie...



The new look, the new makeup, the new culture. It's time to change, it's time to love!

A tendência dos makes pra esse verão traz uma releitura do romantismo da época de 1969, com pitadas ciganas e Boho; arrisque e ame!

Essa linha, uma tendência para o verão, traz o apelo à liberdade e à paixão, com muita feminilidade. Uma mistura de glamour e romantismo para a época que estamos vivendo, a transformação para novo, com o resgate dos melhores tempos. Woodstock está de volta, com essa releitura que mistura culturas e comportamentos, associado a um caimento perfeito. Peças feitas em fibras naturais, dando leveza e conforto para o seu dia a dia, sem perder a sofisticação.




E para o Reveillon, já pensou em algo? Dá uma olhada nisso:




P.S.: Amo trabalhar com a Julia Martins, porque ela veste tudo o que crio com o maior bom humor, alegria. Nessa produção segui minha inspiração para a nova onda do Boho e Gipsy, uma releitura do movimento hippie, da paz e amor evocados em Woodstock.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page