POLÍTICA DE SERVIÇOS E PARCERIAS
A SEGUIR A NOSSA LISTA DA POLITICA DE TRANSPARENCIA EM SERVIÇOS E ATENDIMENTO
Política de garantia de serviço:
Sua satisfação é nossa maior prioridade. Se você não estiver completamente satisfeito, informe-nos durante o tratamento ou em até 48 horas após a realização do seu serviço. Estamos empenhados em analisar cada caso, fazer as correções necessárias e, se houver uma falha do nosso lado, oferecer a você um reembolso.
Política para atrasos:
A fim de respeitar o tempo de nossos clientes e de nossa equipe, pedimos que você chegue a tempo para sua consulta. Clientes com entre 15 e 30 minutos de atraso serão cobrados uma taxa e clientes que chegarem mais de 30 minutos atrasados perderão o compromisso original e serão remarcados.
Política para cancelamentos tardios:
Nós entendemos que emergências acontecem. Se você precisar cancelar sua consulta, nós simplesmente pedimos que você nos notifique sobre quaisquer cancelamentos ou reagendamentos com pelo menos 24 horas de antecedência à consulta. Se a reserva foi feita no mesmo dia, avise-nos pelo menos 3 horas antes. Os cancelamentos que violarem essas regras implicarão a cobrança de uma taxa de cancelamento, a qual será acrescentada ao seu próximo compromisso.
Não comparecimento sem cancelamento do cliente :
No caso de perder o seu compromisso e não informar ao salão, você será cobrado com uma taxa de 25% do serviço perdido, que será adicionada ao seu próximo compromisso. Além disso, a reserva da sua próxima visita exigirá o pagamento de um depósito não reembolsável no valor de 25% do serviço que você deseja reservar.
Política para complicações de saúde:
Para seu conforto e segurança, por favor, avise nossos especialistas se você tiver alergias, problemas físicos ou deficiências, ou se estiver grávida. Se sentir desconforto ou quaisquer outros sintomas durante o tratamento, por favor, informe imediatamente o profissional que está te atendendo. É obrigação e responsabilidade do cliente comunicar sobre condições de saúde passíveis de complicações.
TRABALHE CONOSCO
Olá, se você é do ramo, possui boa experiência e tem vontade de fazer parte de nossa equipe envie-nos um e-mail com suas informações específicas que analisaremos e deixaremos em nossos contatos de trabalho.
E-mail - contato@thomazpileggi.com.br
Assunto - trabalhe conosco - perfil profissional
TRABALHOS DE PARCERIAS
Afim de expandir e crescer nós abrimos as portas para possíveis parceiros de negócios em nossas atividades
Caso você trabalhe com o ramo ou possui alguma atividade que possa ser agregada ao nosso salão estamos abertos a um contrato de parceria junto ao nosso estabelecimento. Entre em contato pelo telefone abaixo nos horários específicos e deixe as suas informações para nossa avaliação.